ADM.Yue
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| Assunto: Vantagens e Desvantagens Ter Set 18, 2012 3:30 pm | |
| Vantagens e Desvantagens O sistema de vantagem e desvantagem é proporcionado apenas para o personagem, assim ele poderá ser diferenciado por outro, nele há tanto vantagens físicas quanto mentais, assim na sua historia, aparência e personalidade deve conte-los. Ele funcionara de forma que o usuário na hora de criar seu personagem faça um equilíbrio máximo de 6 pontos, sendo 2 iniciais e os outros serão com a soma das desvantagens. Podendo colocar 6 pontos máximo de vantagens, caso sua soma ultrapassou seu limite inicial (2)o usuário deve colocar o debito em desvantagens, lembrando que isso é decisivo na formação da personalidade. Ex: tenho 2 vantagens de 1 ponto e uma de 2 pontos, assim terei que colocar desvantagens que cubram esses 2 pontos de debito.
Vantagens
- Citação :
- Aura de Guerreiro ( Gasta 2 pontos)
Você tem facilidade em manusear quaisquer tipo de arma, sem instruções ou explicações de como usá-la, assim tanto em uma arma de fogo ou arma branca você terá mais facilidade do que estão a sua volta, ganhando vantagens em batalhas.
Aparência Inofensiva (Gasta 2 pontos) Sua aparência por algum motivo não parece apresentar perigo, deste modo você pode facilmente se disfarçar para conseguir aquilo que almeja sem nenhuma interferência perigosa, ou seja, pode assaltar um banco, caso não seja filmado nunca suspeitarão de você.
Deflexão (Gasta 2 pontos) Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente um ataque feito com armas de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva dobra contra ataques feitos com armas de longa distancia.
Genialidade ( Gasta 2 pontos) Você é um gênio, consegue facilmente captar alguma informação e usá-la a seu favor, sendo assim sua mente é difícil de ser manipulada ou possuída. Com essa vantagem seu personagem ganha 25% a mais de sua persuasão.
Regeneração ( Gasta 4 pontos) Você é muito difícil de matar. Portador de um poderoso fator de cura, seu corpo pode curar-se de ferimentos muito rapidamente. Você recupera 10 Pontos de HP por post.
Gravador ( Gasta 1 ponto) Apesar da sua idade possui sábios conhecimentos. Desde tempos antigos ate hoje, sua mente é como uma grande gravador. Absorve toda informação, não importa quais seja. O possuidor dessa vantagem sempre saberá dos fatos que viu ou ouviu.
Sensitivo ( Gasta 3 pontos) Não importa onde esteja, o portador dessa vantagem sabe exatamente os seres que estão a sua volta. Não importa a força ou tamanho da criatura, em um raio de 100 metros sua aura sentira as auras a sua volta.
Forma Exempla ( Gasta 3 pontos) Apesar de sua raça, seu corpo é um modelo para os outros. Suas curvas e e beleza são as mais belas vista. Seu poder de persuasão duplica quanto esta exposto.
Voz Encantadora( Gasta 2 pontos) Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Gps ( Gasta 2 pontos) Não importa o lugar ou ocasião, você sabe sempre onde esta, a hora que esta e o clima do local. O portador tem o direito de narrar o espaço-tempo no primeiro post. E não importa como, ele tem que recebe essas informações do narrador.
Hábil ( Gasta 2 pontos) Sua esquiva é duplicada, já que possui ótimas habilidades em corridas e acrobacias, além de grandes chances de desviar de obstáculos.
Hipnótico ( Gasta 5 pontos) Suas habilidades com a hipnose tanto de pessoas como animais são incríveis. Sua persuasão é duplicada quando faz suas ilusões.
Farmácia ( Gasta 2 pontos) Suas habilidade medicas são divinas. Apesar de não ter nenhum dom conhece tudo sobre curativos. Desde pequenos remédios a costura.
Cirurgia ( Gasta 5 pontos) Essa vantagem permite ao portador curar desde pequenos ferimentos a membros quebrados entra outros. Suas habilidade são comparadas a grandes medico.
Nobreza ( Gasta 1 ponto) A nobreza esta no seu sangue, seu nível de educação pode ser controlado por si. Sabe o momento exato de usar a linguagem forma, tanto informal. Sua educação é de grande valor, sendo assim duplicada.
Tradutor ( Gasta 4 pontos) Conhece as 5 principais línguas do mundo, com exceção de seu país de origem. Desvantagens
- Citação :
- Cleptomaníaco (2 pontos): você rouba coisas de que não precisa, não por seu valor, apenas por serem interessantes. Sempre que surgir a chance de roubar algo, você irá roubar. Um cleptomaníaco nunca devolve para os donos o produto de seus roubos, e lutará para evitar que isso aconteça.
Demente (2 pontos): sua inteligência e capacidade de aprendizado são reduzidas.
Depressivo (3 pontos): você pode perder subitamente a motivação de viver, sempre que algo perigoso esteja acontecendo mesmo que seja em combate contra você.
Dupla Personalidade (1 ponto): você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema!
Fantasia (2 pontos): você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.
Fobia (2 a 4 pontos): você tem medo terrível de alguma coisa. Sempre que é exposto a essa coisa, fica paralisado até que essa coisa desapareça de seu campo de visão. Isso irá depender de sua fobia e irá ser dita pelo avaliador de ficha.
Megalomaníaco (2 pontos): você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignoram perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.
Mentiroso (2 pontos): você nunca diz a verdade sobre coisa alguma, mesmo quando quer.
Obsessivo (2 pontos): igual a Devoção. Sendo que aqui se trata por alguma coisa material.
Paranóico (2 pontos): você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.
Sonâmbulo (1 ponto): você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
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