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Demônios
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Demônios


Demônios eram humanos, suas almas foram corrompidas e distorcidas depois de passar centenas de anos no inferno sendo torturados e com todas sua humanidade queimados fora delas, eles ficam muito grandes, negras nuvens que geram interferência eletromagnética e deixam para trás um resíduo de enxofre.No RPG eles são varias raças misturadas em um mesmo grupo, quer dizer que nele ha …


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 Caminhos da Magia

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ADM.Yue

ADM.Yue


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Caminhos da Magia Empty
MensagemAssunto: Caminhos da Magia   Caminhos da Magia EmptyQua Set 26, 2012 9:52 pm

Caminhos da Magia


Há 125 A.C. dois irmãos descobriram o poder da alquimia. Suas habilidades era, incríveis e sobre-humanas, ele se chamavam Dix e Purch. Asiáticos ninguém soube sua verdadeira origem. Seus corações eram puros e suas ações nobres. Suas habilidades fizeram alguns mortais pensar que era o Messias ou os Messias. De toda forma Miguel mandou uma patrulha verificar e eliminar tal poder, a cobiça era grande, onde o próprio imperador do Inferno mandou Guerra, um dos 4 cavaleiros "patrulhar".  Sem escolha Guerra teve que obedecer por causa do feitiço de Lucifer. Os dois irmãos com o passar do tempo aprimoraram seus dons, nomeando de feitiçaria. Na verdade esse poder vinha de suas auras que eram comparadas a dos anjos. Quando a patrulha de Miguel os encontrou pensou que eram caídos e partiram para o ataque, os irmãos conseguiram se defender, fugindo para uma grande montanha na Ásia o Everest. Lá eles foram encontrados e protegidos por Guerra que tinha um objetivo maior. Em vista da grande habilidades dos irmãos ele os ensinou ainda mais. Seu poder já era comparado com de grandes anjos assim sendo chamado de bruxaria. Dix tinha um receio sobre Guerra , não acredita nas palavras principalmente de um ser vindo do inferno. Guerra então resolveu ter todo esse poder, assim ele fez os dois irmãos lutarem um contra o outro, o mais forte seria seu aliado. A batalha durou dias impressionando o cavaleiro que defendia o local dos anjos que o céu mandava. Furioso Miguel resolveu mandar Rafael em seu nome assim sua missão era eliminar todos dali. A batalha já chegará em 20 dias quando foi interrompido por Rafael.  Com a ambição em um dos irmãos ele decide levar o mais fiel "Purch", fugindo para o conhecido hoje como Triângulo das Bermudas. Dix foi morto por Rafael. Guerra então usando um feitiço egípcio absorveu a aura do rapaz matando o outro irmão. Tempos depois dois livros foram descobertos, o livro das almas e o livro da Guerra. Onde os dois irmãos pensando na ambição do cavaleiro criou esses livros ensinando as próximas gerações. Duas ordens foram criadas: A ordem de ORGIUM em vista da Deusa da região e poderes de batalhas e a ordem de Mumbandi (Nome de um Deus pagão a quem entregou o livro a um índio). Seus templo estão localizados em Houston-EUA e em Bangkok-Tha.


Habilidades da ordem de ORGIUM (Dix):

Level 6 :

- Criação de 2 técnicas e 1 maldição.
- Magia relacionada a criação e manipulação da luz.

Level 7 :

- Criação de 2 técnicas.
- Magia relacionada a criação e manipulação da radioatividade.

Level 8 :

- Criação de 2 técnicas.
- Magia relacionada a criação e manipulação do Magnetismo.


Level 9 :

- Criação de 2 técnicas.
- Magia relacionada ao controle do tempo.

Requisitos para entrar na ordem:
- Ser um bruxo Level 6;
- Estar no templo da ordem em Bangkok-Tha;
- Deve fazer uma única aventura dizendo como achou e aprendeu as habilidades.


Habilidades da ordem de Munbandi (Purch):

Level 6 :

- Criação de 2 técnicas e 1 maldição.
- Magia relacionada a criação e manipulação de pragas.


Level 7 :

- Criação de 2 técnicas.
- Magia relacionada a criação e manipulação de gravidade.

Level 8 :

- Criação de 2 técnicas.
- Magia relacionada a criação e manipulação de ilusões.

Level 9 :

- Criação de 2 técnicas.
- Magia relacionada a materialização dos pensamentos.

Requisitos para entrar na ordem:
- Ser um bruxo Level 6;
- Estar no templo da ordem em Houston-EUA ;
- Deve fazer uma única aventura dizendo como achou e aprendeu as habilidades.
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