ADM.Yue
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| Assunto: Fantasmas Seg Set 24, 2012 9:51 pm | |
| Fantasmas
Um fantasma é o espírito de um defunto que, por alguma razão ou outra não foi capaz de passar para a próxima vida, ou quem é resto tinha sido perturbado. Normalmente, um fantasma vai começar confuso e desorientado, sem saber que eles estão mortos. Em alguns casos, o trauma da morte pode ser tão grande, que um fantasma vai pensar que ainda está vivo e em uma rotina continua de suas vidas alheias ao fato de que eles estão mortos. No RPG a pessoa se torna um fantasma no momento em que ela decide ficar na terra. O ceifador lhe oferece ajuda levando-a para um lugar melhor, os espíritos que decidem não ir vagam pelo mundo, e assim seu fúria se torna grande fazendo-o virar um espírito vingativo. O espírito ganha habilidades que aumentam ate o Level 3, quando seu ódio lha faz tornar um demônio. O espírito tem 3 Leveis de prazo para voltar a ser humano, após esse tempo ele se tornara um demônio. Caso ele resolva seguir o ceifador o player tem sua ficha cancelada e seu personagem é dado como morto. Logo poderá criar uma nova ficha com os mesmos pontos de atributos que havia antes, porem sem técnicas ou qualquer outro item.- Bônus racial:
HP:(resistência x 5 + 20) SP:(aura x 3 + 20)
-(+5) em velocidade -(+5) em resistência -(+5) em aura- Habilidades :
- Level 1 :
+ Consegue segurar e levitar matéria de peso máximo de 5 kg. + Teletransporte de no máximo 1 metro. + Controla a “baixa” temperatura do local. ( temperaturas frias). + Não é visto pelos humanos, apenas sentidos por raras pessoas.
Level 2 :
+ Consegue segurar e levitar matéria de peso máximo de 20 kg. + Teletransporte de no máximo 3 metro. + Controla a temperatura do local. ( temperaturas frias e quentes). + Consegue ser visto por raras pessoas.
Level 3 :
+ Consegue segurar e levitar matéria de peso máximo de 70 kg. + Teletransporte de no máximo 10 metro. + Controla a eletricidade local. + Ele escolhe quando pode ser visto.
Obs: - Após morrer o espírito deve se “agarrar” a um objeto, caso não queira acompanhar o anjo da morte. - A cada Level de espírito 5 pontos de sua bondade devem ser movidos para outro atributo. Caso seus pontos de bondade não completem 5 deve ser movidos ate igualar a 0. - A cada mudança de raça deve ser feito a atualização na ficha, mudando o HP, SP e Bônus racial. - Não pode começar como Espirito. - Humanos a cima do Level 4 não se tornam espíritos, assim devem seguir os ceifadores. | |
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